Santos rebate e provoca Bragantino após vitória no Paulista: “Eu vou jogar a final, e você?”

Peixe respondeu postagem do Massa Bruta, que provocou e fez alusão à Série B depois de vitória na primeira fase do estadual


O Santos venceu o Bragantino por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em duelo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Nas redes sociais, o Peixe rebateu uma provocação feita pelo Massa Bruta ainda durante a primeira fase do estadual.

Na fase de grupos, o Bragantino venceu o Santos por 1 a 0, jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Depois da partida, o perfil oficial do clube na rede social “X” publicou a palavra “Arêrê”, em referência a música cantada por rivais após a queda do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro.


Nesta quarta, o perfil do Santos rebateu na mesma rede social e publicou uma resposta para a postagem do Bragantino: “Arerê… Eu vou jogar a final e você?”

O Santos venceu com gols marcados por Joaquim, Guilherme e Giuliano. O atacante Eduardo Sasha, que já defendeu o Peixe, descontou para o Bragantino.

Agora, o Peixe aguarda pelo vencedor da outra semifinal, disputada entre Palmeiras e Novorizontino. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h35, no Allianz Parque.

Para a primeira partida da final, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille não poderá contar com o lateral-direito Hayner, que foi expulso no jogo contra o Bragantino. Em contrapartida, o meia Otero, que cumpriu suspensão, retorna ao time.